terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bem-vindo ao blog Dicas da Nutricionista

Meu nome é Gisele Aparecida de Souza Rezende, sou nutricionista clínica e personal diet formada pela Universidade Estadual Paulista de Botucatu – UNESP e mestre em fisiopatologia em clínica médica, pela Faculdade de Medicina de Botucatu - UNESP.
Possuo diversos cursos, dentre eles suplementação nutricional e fitoterápica, personal diet, nutrição e estética, saúde da mulher e suplementação para atletas.
Meu objetivo com este blog é contribuir para tornar a vida das pessoas melhor e mais saudável.

Aqui você terá acesso às dicas para se alimentar bem e às mais recentes pesquisas em alimentação e nutrição. Porém, não faço consultas pela internet!
Você pode conhecer mais do meu trabalho visitando o meu consultório (Piracicaba/SP), o contato seria através do meu e-mail ou pelo telefone (19) 8162-5972. 
Para saber mais a respeito da minha formação profissional acesse meu currículo lattes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário